A partir deste, passei do repouso ao movimento, em funções horárias indescritíveis, sai do zero e me aproximei do infinito.
Tenho medo desta iniciativa. O passo pode ser progressivo ou retrógrado, benéfico ou maléfico, saudável a mim e a outros, ou não.
Passo este impossível de ser estudado, com várias variáveis e detalhes infinitos.Sinto que o acontecimento pode mudar minha vida, talvez não amanhã, ou daqui a uma semana, pode durar meses ou anos, mas algo acontecerá. Bate-me o medo. Qual a conseqüência, qual o grupo a ser unido, qual segregação este feito se agregará?
Não há respostas, deixo-te uma “...”.
Achei muito interessante o post! Adoro esse tipo de reflexão...e sabe acredito que acontecimentos mudem uma vida. Mas não um, e sim vários, cada um com sua intensidade. E vai depender do quanto estamos abertos para perceber quando ele se apresenta...
ResponderExcluir:D concerteza vc deu um grande passo!!! e espero que tenha muito sucesso nessa fantástica experiência que infelizmente não pude vê-lo e prestigiá-lo mais concerteza vai ter outras oportunidades!! bjão!! vc sabe o quanto te adoro!!!
ResponderExcluir