Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Aquela quimera real

Certa vez olhei-me para ela, aquela que nunca tinha visto antes nem mesmo agora.
Confesso ter-me estremecido, aquelas três vogais em seu nome, aquele sorriso... não que houvesse algo de especial naquilo mas, havia com certeza algo natural ou, talvez sensualmente pura.
Nunca a esperei, mas a vi, tão bela, sorriso que me mostrava o brilho, não de dentes brancos, aliás, amarelos, eram amarelos. Sorriso que derrubou- me e me fez ter a mais profunda e verdadeira quimera. O mesmo me mostrou a capacidade de devolver: belas palavras, profundos olhares, e vários momentos de silêncio.
Ficamos dias nos vendo, nos conhecendo, mas como toda reação, ao ser constantemente alimentada nossa relação saturou, mesmo aconteceu em meu peito de tanto desgosto, tristeza e saldade.
Um espaço raro que deixou de ser ocupado. Uma rara que entrou e saiu rápido de minha vida. Espaço que dificilmente se preencherá.

3 comentários:

  1. muito bom amor adorei!continue assim,esta indo muito bem!amo vc !xeru

    ResponderExcluir
  2. Texto muito show!!
    Não conseguiria descrevê-los em poucas vogais!

    ResponderExcluir