Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Tirando do pedestal


Eu sou digamos que exquisistranho (que diabos e isso?). Tenho a mente aberta para as coisas, aliás, quem faz teatro vive disto.
Adoro rir dos outros e, mesmo quando não gosto, vi que rir de mim mesmo me tira de muitas furadas.
Outro dia disseram: “que é? Não adianta Rony, não vai conseguir me convencer a assistir essa peça, se eu assistir ela nunca mais vou ver o filme da mesma maneira”.
A pessoa se referia em não estar disposta a rir do “filme do séc. XXI” Crepúsculo, isso diante de sua sátira (Corpúsculo); produzida por um dos melhores produtores do teatro piauiense (Franklin Pires) e, tendo em seu elenco três dos melhores atores do estado (Bid... Franklin Pires e Luciano Brandão). Não entendo a falta de disposição de certas pessoas, há pouco larguei minha religião (não minha fé) justamente pela tal não aceitar questionamentos ou replicas a sua doutrina.
 Não entendo a vontade e complacência de muitas pessoas continuarem com a idéia ilusória de que o dia a noite e a madrugada são coisas distintas.

2 comentários:

  1. Ei Ronyere não sabe o qto tava querendo ver essa peça corpúsculo, era p eu ter ido no sábado mas não deu e muito menos no domingo!! deve ter sido ótimo!! ótimo texto!

    ResponderExcluir
  2. Lu... é muito boa sim, mas não se preocupa, o Flanklin já anunciou a continuação da saga Corpúsculo rsrsrs


    ele disse q em Junho a Tribo lançará Corpúsculo Eclipce.

    e eu quase te convidei pra ir no sábado XD sério...

    ResponderExcluir