Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Meus Moinhos de Vento

 
Vivo andando alheio ao mundo, aos outros e ao nada. Talvez me taxem de louco um dia.
Não considero a loucura algo assustador, na realidade considero algo mágico, pois o que chamam de loucura nada mais é que a porta da liberdade aberta, onde passamos e deixamos escancarada para quem sabe um dia voltarmos à triste realidade (aquilo que chamam de real).
Não se espantem se me virem falando sozinho no meio da rua (é de praxe), não estranhem se chegarem em minha casa e me virem todo suado de tanto jogar uma tampa na parede e tentar fazer o gol em uma trave que na realidade é a pia de lavar roupa, onde há adversários e aliados. Não se assustem se eu lhes apresentarem o “R”, meu advogado do diabo, não se afastem se eu agir de várias maneiras diferentes repentinamente (não é TOC, pelo menos espero que não), é somente mais um Dom Quixote da vida se erguendo no mundo, que está explodindo o que a muito reprimiu.
Sou tão normal quanto um normal, aliás, a normalidade sim é uma coisa estranha e sem graça.
Nossa vida é baseada em três princípios: compreensão, destruição e reconstrução (outro dia falo mais sobre isso), com base nisso podemos ver que nada é para sempre, mas não podemos esquecer que não há volta pra nada, então por que tentarmos só compreender? Podemos destruir para trazer o novo, só tento destruir um pequeno tempo de minha “normalidade” com coisas que realmente me interessam. Meu mundo de ilusão, minha real realidade.
Todos temos moinhos de vento, só contei alguns meus.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O que eh memsmo a loucura?!
    Tudo eh questão de concepção!!
    Muito massa o txt, gostei!
    Via a Dom Quixote, e seu dom de não ser normal!

    ResponderExcluir