Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Descobri que o tempo não para

Perdi a noção. Percebi que não sou mais criança e que se não tomarmos cuidado, a esperança também dança (como monstros em anime japonês?). Talvez eu continuo com a mesma mentalidade, infantil e romântica, mas o tempo passou e minha pele mudou, meu rosto mudou. O desejo se tornou real, a malícia também, mas sempre romântica.
Ontem, após o ensaio do grupo de teatro que faço parte, ao deixar uma amiga em casa, enquanto tomava água me encontrei olhando-a dos pés a cabeça. Veio à mente uma surpresa: de quem é esse corpo de mulher diante de mim? Simplesmente minha visão especial pela tal, não me deixava ver que ela não era a princesa doce e criança que meu inconsciente formulou.
Pra ser sincero, já que nesse mundo digital e virtual podemos ser, tenho consciência que neste mundo, não posso ser ingênuo e infantil como sou; mas prefiro continuar assim, aceitando desculpas, mentiras, verdades. Espero ter pelo menos um pouco dessa essência que as crianças possuem, se for possível claro.

2 comentários:

  1. Mandou muito bem nas palavras de clareza e nas dúvidas reflexivas!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom cara!!
    Queria eu tb ter a essencia de uma criança!!
    Txt massa de clarice lispector, axo q tem um pouco haver!!
    http://www.youtube.com/watch?v=8lSoxrWsnZw&feature=player_embedded#

    ResponderExcluir