Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Muro Entre Nós
Desde quando um muro trará paz? Desde quando uma barreira de concreto, tijolo, ou seja, o que for, poderá preservar uma nação?Ha 20 anos atrás, caia o muro que mais me vem à cabeça quando penso: como a vontade de poucos pode, prejudicar muitos, como poucos podem privar a convivência de milhares de familiares; um atraso cultural, psicológico, tecnológico, mental, racional.      Tento me imaginar separado de quem amo, por um muro; me vem à cabeça o sofrimento de mais de 100 pessoas que tentaram atravessar um muro, me lembro dores, temores que não vi. E fico triste com o muro de concreto que há entre eu e quem amo, com o muro de Berlim, dentro de mim. Mas que a chuva caia como uma luva, um dilúvio um delírio, que a chuva traga-me, alívio imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário